A vereadora Andrhéya do Jurandy (PDT) agora faz parte da base governista, em Presidente Dutra. Ao justificar a mudança, a parlamentar disse que dentro do grupo político que fazia parte, não havia oportunidade e nem diálogo. Essa foi a justificativa dada por ela, na tribuna da câmara de vereadores.

Andrhéya reconhece que o prefeito Raimundinho tem feito um bom trabalho pela cidade e que pode fazer muito mais com seu apoio. De fato, o gestor é bem avaliado pela população e por isso tem tudo para se reeleger no ano que vem. Mesmo na oposição, Andrhéya nunca deixou de votar a favor de projetos do executivo, que vinham para beneficiar a população. Para a filha do ex-prefeito Jurandy Carvalho, o interesse público está em primeiro lugar.

“Não há porque ser contra uma gestão que está dando certo. Eu não tenho e nunca tive um projeto pessoal de poder. Sempre disse que trabalharia de mãos dadas com quem tem projeto, com quem também quer o bem da população. Eu fui e sempre serei coerente com os meus princípios. Não mudei de lado, porque sempre estive e sempre estarei do lado do povo. Vou continuar a exercer o meu papel, que é de fiscalizar e cobrar, mas agora com a possibilidade de dialogar com a gestão municipal”, disse Andrhéya.

A falta de consenso no grupo dos patos não é de hoje. Andhréya chegou a ser o nome mais cotado para disputar a prefeitura em 2020, mas não recebeu a benção do tio, o então prefeito Juran Carvalho. Mesmo com pesquisa mostrando a boa aceitação da jovem, o gestor à época preferiu apostar as fichas no ex-vereador Biné Soares, que acabou sofrendo uma derrota histórica. Como diz o ditado; nem mel e nem cabaça…

A união de Andrhéya e Raimundinho é uma mudança de rota para a jovem parlamentar, que agora se sentiu acolhida e valorizada. É aguardar para conferir!