Segundo a Secretaria de Estado da Segurança, os influenciadores Skarlet Mello e o marido, Erick Costa são dois dos doze alvos da operação conjunta da Polícia Civil do MA e CE por divulgação ilegal do jogo do tigre, que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 15.

É parte de uma investigação sobre um esquema de pirâmide financeira relacionado ao “Jogo do Tigre”, com atuação em São Luís. O casal que realizava rifas online e promovia jogos de azar, ganhou destaque no universo digital. No entanto, a investigação revelou possível envolvimento em práticas ilícitas ligadas a esquemas financeiros fraudulentos.

Segundo o delegado Thiago Dantas, além dos jogos ilegais, as pessoas presas nesta fase da operação são investigadas por crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Skarlet Mello e Erick Costa estão sob custódia das autoridades e enfrentarão acusações relacionadas a a divulgaçã do Tigre.

Em setembro, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou a primeira fase da operação contra suspeitos de envolvimento em um esquema de pirâmide financeira envolvendo o jogo Fortune Tiger, plataforma digital popularmente conhecido no Brasil como “Joguinho do Tigre”.

Na época, foram cumpridos no total cinco mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais, incluindo uma oficina mecânica, em São Luís. O principal alvo da operação foi uma influenciadora digital e divulgadora do jogo. Com ela, os policiais apreenderam três veículos, sendo dois de luxos, três motocicletas e um jet-ski.