O candidato a deputado federal, Dr Rafael Nunes (Pros), segue agradando aos eleitores por onde passa, com um discurso realista e pé no chão, sem perder as esperanças de que a política pode e deve ser diferente. Com foco no combate aos privilégios e a corrupção, as falas do Dr Rafael, vem ao encontro do que a população realmente espera de um candidato.

Em mais uma reunião com moradores da Vila do Povo, em Paço do Lumiar, Dr Rafael falou da luta pela melhoria da saúde, como principal bandeira de trabalho e ouviu a população, que está revoltada com políticos que só aparecem de quatro em quatro anos e outros que começam obras e não terminam. Dr Rafael mostra que é diferente, porque fez muito como presidente do Conselho Regional de Odontologia e agora pode fazer ainda mais, como deputado.

A comunidade não perdeu a oportunidade e falou tudo o que queria. Na Vila do Povo falta praticamente tudo. Não tem escolas, asfalto e nem posto de saúde. Dr Rafael informou que a bancada maranhense em Brasília, teve a chance de mudar esta realidade, trabalhar pela comunidade, usando parte das emendas parlamentares, mas nada fizeram.

“O Maranhão recebeu mais de R$ 1 Bilhão de reais e pra onde foi este dinheiro? A gente vê que os recursos não chegam nas comunidades, porque se chegasse, a situação seria outra. Os políticos que estão lá, só conseguiram colocar o estado na posição de mais pobre do Brasil. É hora de renovar”, criticou Dr Rafael.

No Parque Timbiras, Dr Rafael Nunes participou de reunião junto com Carol Costa, candidata a deputada estadual pelo MDB. Juntos, ouviram as demandas da comunidade e prometeram se unir para mudar o atual cenário de descaso. A parceria tem dado bons resultados, com o alinhamento de propósitos e boa aceitação dos eleitores.

Todos os dias, Dr, Rafael Nunes faz corpo a corpo com eleitores, em diferentes regiões de São Luís – desde o cafezinho na feira até visita a consultórios médicos e odontológicos. Em todos os locais, é sempre muito bem recebido pela população, que ouve as propostas e clama por mais seriedade na política.