Na noite desta terça-feira (28), motoristas de aplicativo fizeram protesto pela morte de um colega de profissão. O grupo que cobrava justiça, fechou o retorno do Cohama e causou engarrafamento nos quatro sentidos. Homens da polícia militar e agentes da SMTT estiveram no local. Motos sem placa foram apreendidas.

Entenda o caso

Um motorista de aplicativo foi morto após um assalto na noite de segunda-feira (27), no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. O nome da vítima não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o corpo da vítima foi encontrado em uma calçada, nas imediações da Rua Projetada, no bairro. Pelo corpo, haviam inúmeras perfurações feitas por faca.

Segundo a PM, três criminosos teriam abordado o motorista de aplicativo e anunciaram o assalto no momento em que ele entrava na rua. Após ser esfaqueado, a vítima foi retirada do veículo e jogado em uma calçada. Em seguida, os bandidos fugiram com o carro.

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, foi até o local do crime chamado e atestou a morte.

Após o assalto, o veículo foi abandonado em uma área próxima ao crime. Até o momento, nenhuma pessoa suspeita de participação no caso foi preso. Com informações do G1 Maranhão.