
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR — Um jovem identificado como Darlison Cruz Veras, de 20 anos, morreu após cair de um barranco de mais de 20 metros enquanto fugia com uma motocicleta roubada, na madrugada desta terça-feira (25), na região da Praia do Panaquatira, em São José de Ribamar, na Grande São Luís.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Darlison era um dos suspeitos de assaltar um mototaxista na noite de segunda-feira (24), no Posto de Mototáxi do bairro Cruzeiro. O crime ocorreu por volta das 22h, quando dois homens armados abordaram a vítima e levaram a motocicleta e o celular.
Mototaxista reconheceu o suspeito após a queda
De acordo com o delegado Jader Alves, a própria vítima auxiliou na identificação do assaltante.
“A moto e o celular recuperados estavam com o Darlison. O mototaxista também reconheceu o jovem como um dos envolvidos no roubo”, explicou o delegado.
Após o assalto, o suspeito fugiu em alta velocidade em direção ao litoral. Ao chegar ao fim da via, ele não percebeu a barreira de contenção, ultrapassou o limite da pista e despencou no barranco, caindo dentro de uma residência localizada à beira da praia. Com o impacto da queda, morreu no local.
Polícia investiga outros possíveis envolvidos
As equipes da PC-MA continuam a investigação para localizar e identificar o segundo suspeito que teria participado do assalto. A moto e o celular foram devolvidos ao mototaxista.
O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia de São José de Ribamar.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
