
A Assembleia Legislativa fez um minuto de silêncio, na sessão plenária desta terça-feira (21), em memória do jornalista William Marinho e da professora Maria Theresa Soares Pflueger. As solicitações foram feitas pelos deputados Rildo Amaral (PP) e Rodrigo Lago (PCdoB), respectivamente.
O jornalista William Marinho, que faleceu aos 62 anos, trabalhou em jornais, rádios e TVs de Imperatriz, com destaque para as áreas de polícia, esporte e política, tendo assinado coluna do gênero no jornal O Progresso. Formado em Direito, foi presidente do time Imperatriz, o Cavalo de Aço, no ano de 2002, e era representante da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM) na cidade.
A professora Maria Theresa Soares Pflueger morreu aos 86 anos, em São Luís. Ela era docente aposentada do Departamento de Educação da Universidade Federal do Maranhão, instituição onde prestou relevantes serviços. Maria Theresa Soares Pflueger também ocupou o cargo de secretária Municipal de Educação da capital, na gestão do prefeito Jackson Lago.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

