• Bebê de 11 meses é morta pelo tio durante o Réveillon em Buriticupu

    Polícia investiga morte de bebê de 11 meses durante confraternização de Ano-Novo em Buriticupu; tragédia chocou moradores da cidade.
    Polícia investiga morte de bebê de 11 meses durante confraternização de Ano-Novo em Buriticupu; tragédia chocou moradores da cidade.

    BURITICUPU – Uma tragédia marcou as celebrações de Ano-Novo no município de Buriticupu, a 395 km de São Luís. Uma bebê de apenas 11 meses, identificada como Mavie Louise Andrade Silva, foi morta durante uma confraternização familiar ocorrida na madrugada da última quinta-feira (1º).

    De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o crime aconteceu enquanto a família celebrava a chegada de 2026. O principal suspeito do ataque é Antônio José dos Santos Silva, tio da criança, que teria cometido o ato dentro da própria residência onde ocorria a festa.

    Após o crime, o pai da bebê, identificado como Nairon Abreu Silva, reagiu e matou o suspeito com golpes de picareta. Antônio José não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Nairon fugiu após o ocorrido e, até o momento, segue sendo procurado pelas forças de segurança.

    Quando a Polícia Militar chegou à residência, encontrou os corpos da criança e do tio. Duas testemunhas que estavam na confraternização já foram ouvidas de forma preliminar. A motivação do crime ainda é desconhecida e segue sob investigação.

    A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) assumiu o caso e realiza diligências para esclarecer a dinâmica dos fatos, apurar o que teria levado ao ataque contra a bebê e localizar o pai da criança. Perícias no local e novos depoimentos de familiares e vizinhos devem ajudar no avanço das investigações.

    Deixe uma resposta