
Governador Carlos Brandão durante a inauguração do Terminal de Passageiros da Baixada, onde reafirmou que seguirá entregando obras e não se intimidará com críticas.
O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), fez declarações firmes durante a inauguração do Terminal de Passageiros da Baixada, evento que foi destaque no programa Expediente Final, da Rádio Difusora News.
Em tom de resposta às críticas e pressões políticas, Brandão relembrou sua trajetória como deputado federal, quando registrava as demandas da população em uma “caderneta azul”. Agora, no comando do Executivo estadual, afirmou que tem a “caneta” para autorizar e transformar os pedidos em realidade.
“Minha resposta será com trabalho”
O governador disse que não se intimida com o que classificou como perseguição jurídica e garantiu que seguirá investindo em obras e serviços.
“Tenho vontade política, coragem e vontade de realizar o sonho de muita gente. Enquanto um trabalha, o outro joga pedras. Mas o povo está enxergando a perseguição jurídica que tentam usar para me intimidar. Sou sertanejo, não tenho medo de ameaça. Minha resposta será com trabalho”, declarou Brandão.
Obras como prioridade
Segundo o governador, a meta de sua gestão é entregar resultados concretos à população maranhense.
“Enquanto os cães ladram, a caravana passa. O povo quer quem trabalhe. Deus e o povo me deram este mandato, e vou honrá-lo até o último dia, trabalhando em prol do Maranhão”, completou.
Deixe um comentário