
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) desarticulou uma fábrica clandestina de armas de fogo no bairro Sarney, em Coelho Neto, após receber uma denúncia anônima. A operação, realizada com sucesso pela PM, resultou na prisão de um homem identificado como Antônio Vieira e na apreensão de várias armas e equipamentos utilizados para a fabricação de material bélico.
Durante a ação, os policiais apreenderam 17 espingardas do tipo “bate-bucha”, uma arma longa de calibre 44 e diversas munições de calibres variados, que estavam armazenadas no local. Além das armas, a equipe também encontrou equipamentos industriais usados no processo de fabricação das armas, como máquinas de solda, serra elétrica, torno industrial e colete balístico, entre outros materiais.
A operação, que evidenciou a gravidade do comércio ilegal de armamento na região, foi finalizada com a condução de Antônio Vieira à Delegacia Regional de Caxias, onde ele foi autuado em flagrante por posse e venda ilegal de armas de fogo.
O material apreendido foi encaminhado ao Complexo Policial de Coelho Neto, onde passará por procedimentos legais e será analisado pelas autoridades competentes. A Polícia Militar segue investigando a possível rede de distribuição de armas ilegais e outros envolvidos na fabricação e comércio de armamento no estado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

