
SÃO LUÍS – Um homem que cumpria pena em regime semiaberto foi morto a tiros na noite de quarta-feira (3) ao chegar para dormir no albergue, no bairro Monte Castelo, em São Luís. O crime ocorreu nas proximidades da Igreja Católica e deixou a comunidade local em choque.
Vítima foi surpreendida por dois suspeitos
A vítima, Warley Emanoel Oliveira Braz, de 25 anos, foi abordada por dois suspeitos que se aproximaram e dispararam várias vezes contra ele. Warley não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão investigando o caso, mas até o momento, os autores do homicídio não foram identificados.
Investigações e imagens de câmeras
As autoridades estão analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local para tentar identificar os responsáveis pelo crime. O caso está sendo tratado como um homicídio e, até agora, não há informações sobre a motivação do assassinato.
Detalhes sobre a vítima e sua condenação
Warley Emanoel Oliveira Braz era natural do município de Santa Inês e estava cumprindo pena em regime semiaberto. Ele foi condenado por homicídio cometido em abril de 2025 e roubo ocorrido em abril de 2018. As sentenças somadas totalizam 19 anos, 9 meses e 10 dias de prisão.
Equipes no local do crime
Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do assassinato.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
