
Um homem foi preso neste domingo (18) após ser flagrado transportando mais de 12 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional Cunha Machado, em São Luís. A droga estava distribuída em vários pacotes presos ao corpo do suspeito e escondidos debaixo da roupa.
A prisão foi realizada por agentes da Polícia Federal, após uma denúncia apontar que um passageiro estaria viajando de Cuiabá para a capital maranhense utilizando documentação falsa. O homem foi abordado logo após o pouso da aeronave.
Durante a fiscalização, o passageiro apresentou um documento de identidade falso. Diante da suspeita, os policiais realizaram uma busca pessoal e localizaram os tabletes de cocaína presos ao corpo do homem, confirmando o transporte da droga.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal no Maranhão, onde foram adotadas as medidas legais, incluindo a lavratura do auto de prisão em flagrante. O caso segue sob investigação para apurar a origem da droga e a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso.
Outro foragido também foi preso no aeroporto
Ainda no Aeroporto Internacional Cunha Machado, a Polícia Federal realizou outra prisão no fim de semana. No sábado (17), um homem foragido da Justiça foi capturado antes de embarcar para São Paulo. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.
As ações reforçam o trabalho de fiscalização e combate ao tráfico de drogas e a outros crimes praticados por meio do transporte aéreo no Maranhão.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

