
Francisco de Oliveira, de 70 anos, suspeito de matar a esposa, Sandra Cristina de Sousa, de 57 anos, prestou depoimento na Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (22). Ele foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.
O crime ocorreu no município de Balsas, a 808 km de São Luís. Após uma discussão entre o casal, na noite de sexta-feira (18). A vítima foi esfaqueada e logo depois, espancada com um pedaço de pau e blocos de concreto. Segundo informações, a cena teria sido registrada pelas câmeras de vigilância.
Segundo a polícia, o objetos usados no crime: faca, pedaço de madeira e os blocos de concreto sujos de sangue, foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalista em Imperatriz.
“Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também já solicitamos o exames cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa, já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias”, informou o delegado David Passada.
Blog Noticiar – por Olavo Sampaio
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

