
Cena do crime na Avenida dos Franceses, em São Luís, onde corpo foi encontrado carbonizado em prédio abandonado. Polícia investiga sinais de mutilação.
Um caso macabro chamou a atenção de moradores de São Luís na madrugada desta terça-feira (23). Um corpo foi encontrado carbonizado em um prédio abandonado, localizado na Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha. A vítima, até o momento, não foi identificada.
Populares que passaram pelo local registraram, em vídeo, a cena chocante: ainda havia chamas consumindo o cadáver no momento em que chegaram ao terreno. O material circulou em grupos de mensagens e reforçou o clima de mistério e indignação entre os moradores da região.
Equipes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), do Instituto de Criminalística (Icrim), da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e da Guarda Municipal foram acionadas imediatamente para dar início aos procedimentos de perícia e investigação.
De acordo com o coronel Lenine, comandante da Área Oeste, em entrevista à Mirante News FM, a PMMA realizou o isolamento da área para evitar a aproximação de curiosos e preservar a cena do crime. Informações preliminares repassadas aos militares indicam que o corpo apresentava sinais de mutilação, o que levanta ainda mais suspeitas sobre as circunstâncias da morte.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirmou que um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, tampouco sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime.
O episódio gera repercussão e amplia a sensação de insegurança entre os moradores do bairro da Alemanha e áreas próximas. A polícia agora trabalha para esclarecer se o assassinato está ligado a disputas criminais, acerto de contas ou outro tipo de motivação.
Deixe um comentário