
Mulher investigada pela morte de dois ex-companheiros é executada a tiros em Governador Edison Lobão (MA). Polícia apura crime e suspeita de vingança.
O clima de tensão voltou a tomar conta de Governador Edison Lobão, no Maranhão. Nesta quarta-feira (3), Iara Barbosa da Silva foi assassinada a tiros no Distrito Bananal, em um crime que já levanta suspeitas de acerto de contas.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local onde a vítima estava e efetuaram vários disparos. Iara chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Passado explosivo: investigada por mortes de dois ex-companheiros
O que torna o caso ainda mais polêmico é que a vítima já vinha sendo investigada pela polícia por suspeita de envolvimento nas mortes de dois ex-companheiros, em situações distintas, registradas na mesma cidade.
Embora nunca condenada, o histórico de investigações fortalece a hipótese de vingança ou retaliação, levantada por moradores e investigadores da região.
Polícia investiga crime misterioso
A Delegacia de Governador Edison Lobão conduz as investigações para identificar os autores da execução e entender se há relação direta entre o assassinato e o passado criminal da vítima.
Enquanto isso, o caso repercute fortemente na cidade, que já convive com um aumento preocupante da violência e crimes de execução.
Deixe um comentário