Recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Mirian Lira, uma das vítimas com suspeita de terem sido envenenadas após comerem um ovo de páscoa, na última quarta-feira (16), em Imperatriz.
Segundo familiares de Mirian, ela foi extubada na tarde deste domingo (20) e deixou a UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, onde estava desde a noite de quarta-feira, quando foi levada após comer o ovo de Páscoa.
“Ela está bem melhor, graças a Deus! Ela se recuperou, recebeu alta da UTI e está em uma enfermaria basicamente afastada das outras pessoas”, contou o irmão de Mirian, Lemuel Lira.
Filha ainda em estado grave
Boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (21), pelo Hospital Municipal Imperatriz relata que a filha de Mirian, Evely Fernanda, de 13 anos, segue internada na UTI e que apresentou piora clínica, neurológica e hemodinâmica considerável nas últimas 24 horas.
A nota diz ainda que a adolescente, que também comeu o ovo de Páscoa, supostamente envenenado, mantém-se hipotensa, ou seja, com a pressão arterial baixa, mesmo recebendo medicamentos para estabilizar a pressão.
Lemuel Lira, tio de Evely, também comentou o estado de saúde da sobrinha. “O estado da Evely é um pouco ainda preocupante, mas temos que acreditar que ela vai se recuperar. Ela está lutando para que venha dar certo a recuperação”, disse.
Deixe um comentário