Em mais uma fase da “Operação Conexão” deflagrada na última terça-feira(4), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, o sexto mandado de prisão preventiva contra mais um motorista investigado de integrar uma organização criminosa especializada em furto de cargas, as quais transportam, repassando estas diretamente a receptadores, tal golpe é conhecido no meio policial como “Chave de Mão”.
O preso, de 42 anos de idade, foi localizado e preso na cidade de Canguaretama, no Rio Grande do Norte é investigado de ter subtraído uma carga de colchões avaliada em mais de 34 mil reais.
A operação que é coordenada pelo Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC) já identificou até o momento 14 motoristas investigados por integrar a organização criminosa especializada neste tipo de crime, atuando em vários estados da federação.
A Polícia Civil do Maranhão mantém as investigações com intuito de capturar outros integrantes suspeitos de integrar tal organização criminosa. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para o sistema prisional permanecendo a disposição do Poder Judiciário.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

