PORTO FRANCO – Na tarde desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar conseguiu desativar um simulacro de explosivo que estava preso ao corpo de um gerente bancário, após uma tentativa de assalto frustrada a uma agência do Bradesco na cidade. O incidente ocorreu durante um tenso período de monitoramento, até a chegada do esquadrão antibomba.
De acordo com informações da PM, a ação criminosa foi frustrada quando outro gerente, ao perceber sinais de algo incomum com seu colega, acionou a polícia, interrompendo o plano dos criminosos.
Como os criminosos agiram
Os assaltantes utilizaram fitas adesivas para fixar o simulacro de explosivo ao corpo da vítima. Além disso, conectaram aparelhos eletrônicos ao artefato, criando a falsa impressão de que o explosivo poderia detonar a qualquer momento. No entanto, a perícia subsequente confirmou que não havia risco real de explosão.
Operação policial para desativação do simulacro
A operação policial foi realizada com monitoramento contínuo da situação até a chegada da equipe especializada em desarmamento de explosivos. Com a presença do esquadrão antibomba, o simulacro foi desativado de maneira segura, evitando danos maiores e garantindo a segurança do gerente bancário.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
