
Sargento da PM do Maranhão é preso em São José de Ribamar, suspeito de agredir a própria esposa; caso gerou abertura de procedimento administrativo na corporação.
Em São José de Ribamar, um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Francisco de Assis Braga, foi preso na última quarta-feira (10) após ser suspeito de agredir sua própria esposa.
Segundo relatos, as agressões aconteciam todas as vezes em que o policial consumia bebida alcoólica. A vítima apresentava marcas visíveis no rosto e nos braços, confirmando a violência.
Prisão e encaminhamento
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o suspeito foi levado até a Delegacia da Mulher e, posteriormente, encaminhado para o Presídio Militar do Quartel do Comando Geral (QCG).
As autoridades competentes já foram notificadas sobre o caso.
Nota oficial da PMMA
Em comunicado, a corporação afirmou que todas as providências cabíveis foram adotadas, incluindo a abertura de procedimentos administrativos para apurar os fatos e a conduta do militar.
“Não compactuamos com qualquer tipo de violência, sobretudo a violência doméstica. A Polícia Militar do Maranhão reforça seu compromisso com a sociedade e informa que medidas rigorosas serão tomadas”, destacou a nota.
Deixe um comentário