
Seis pessoas são presas em Caxias com grande quantidade de drogas e arma de fogo durante operação policial.
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) resultou na prisão de seis pessoas — três homens e três mulheres — suspeitas de tráfico de drogas e associação criminosa em Caxias, na manhã desta sexta-feira (17).
A ação teve como alvo locais de comercialização de entorpecentes nos bairros João Viana e Trizidela, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. A investigação apontava que os imóveis eram ligados a uma organização criminosa atuante na região.
Drogas estavam enterradas em uma residência
Durante as buscas, os agentes encontraram 154 trouxas de crack, 54 porções menores, um tablete de maconha, 12 porções de cocaína e um tablete de “skank”, droga conhecida como uma versão mais potente da maconha, que estava enterrado no quintal de uma casa.
Também foram apreendidos uma arma de fogo, munições, balança de precisão, celulares e uma câmera de segurança usada para monitorar a movimentação policial.
Presos permanecem à disposição da Justiça
Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Caxias, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos, ficaram à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros integrantes da organização criminosa e desarticular os pontos de venda de drogas na cidade.
Deixe um comentário