
Nesta quarta-feira (20), o 2º Tribunal do Júri de São Luís julgará os responsáveis pela morte do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, conhecido como Nenzim. O julgamento será presidido pelo Juiz Clésio Coelho Cunha.
O crime ocorreu em 6 de dezembro de 2017 e teria sido motivado por um suposto furto de gado cometido por Júnior do Nenzim, que enfrentava dificuldades financeiras relacionadas à campanha eleitoral. A recontagem do rebanho estava prevista para o mesmo dia do assassinato.
O assassinato ocorreu por volta das 8h30, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do ex-prefeito e dispararam várias vezes. Nenzim foi atingido e seu filho, que estava com ele, não sofreu ferimentos. A Polícia Militar intensificou as buscas pelos suspeitos após o ataque.
O julgamento, que envolve grande repercussão política e familiar, terá no banco dos réus Manoel Mariano de Sousa Filho, conhecido como Júnior do Nenzim, filho da vítima, e Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes, apontado como autor dos disparos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

