
Na madrugada desta quinta-feira (1º), uma troca de tiros entre policiais militares resultou em uma morte e um ferido durante a festa da virada na Avenida Litorânea, em São Luís. O incidente envolveu dois PMs que estavam de folga na ocasião.
A vítima fatal foi identificada como Maykon da Silva, policial do 21º BPM. Até o momento, as autoridades não conseguiram esclarecer a motivação do desentendimento entre os dois policiais. De acordo com informações preliminares, Maykon teria efetuado disparos contra o soldado Patrick Rhayan Machado Assunção, que é lotado na Coordenação de Policiamento da Capital (CPM).
Em resposta, Patrick disparou contra Maykon, atingindo-o nas costas. Maykon não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Patrick foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Servidor, onde passou por procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde do soldado ainda não foi divulgado pelas autoridades.
As circunstâncias que levaram à troca de tiros continuam sendo investigadas pela Polícia Militar. A motivação do desentendimento entre os oficiais permanece desconhecida.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
