
Uma comitiva liderada pelo prefeito Raimundinho da Audiolar está em São Luís para participar do I Congresso Estadual do Municipalismo, realizado pela Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) com apoio do Governo do Estado.
A vereadora Andrheya do Jurandy e secretários municipais acompanham a programação e aproveitam ainda para buscar parcerias para o município de Presidente Dutra.
Mais de duas mil pessoas se inscreveram para participar dos dois dias de evento, no Multicenter Sebrae. São prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e secretários municipais de todas as regiões do Maranhão. A programação conta com debates, feiras, oficinas e palestras, que tem como objetivo fortalecer o municipalismo e incentivar o dialogo.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

