
O deputado estadual Yglésio Moyses quer viabilizar a candidatura à prefeitura da capital, e para isso já está em um novo partido. O parlamentar confirmou hoje (6), que já está filiado no PRTB, que teve o deputado federal Silvio Antônio como candidato a prefeito de São Luís em 2020.
É aguardar pra saber se de fato o ex-socialista vai conseguir disputar a eleição deste ano, diante do imbróglio criado pela saída nada amistosa do PSB.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

