Nesta quinta-feira (22), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão realizou a reunião mensal de Diretoria pela primeira vez em Caxias-MA. O encontro contou com uma comitiva de presidentes de sindicatos filiados, que representam empresários de São Luís, Imperatriz e Caxias.
Ainda nesse dia, aconteceu o almoço institucional do mês de fevereiro, que contou com a participação do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e da deputada estadual, Daniella. Na ocasião, foram discutidas parcerias visando o desenvolvimento dos empresários da região.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

