Na manhã desta segunda-feira (12), a embarcação José Humberto, foi lacrada pelo Ministério da Justiça, que fez operação no terminal da Ponta da Espera, com apoio da Polícia Federal.
O Ministério Público Estadual e Federal fizeram a denuncia de irregularidades. Um laudo aponta problemas no motor do ferry. A embarcação começou a operar no sistema aquaviário do Maranhão, no do mês de julho e foi cercada de polêmicas, desde que chegou do Pará, onde funcionava como balsa para travessia em rio.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

