A concentração foi no estacionamento de uma loja, no Cohajap, de onde os manifestantes saíram em carreata pelas principais avenidas da capital, até a praça Maria Aragão.
O dia da Pátria foi grande um ato político, em apoio ao governo e ataques as instituições e harmonia entre os poderes. Em Brasília, uma faixa dizia que o presidente estaria autorizado a usar as forças armadas para fazer intervenção no judiciário e legislativo, o que é inconstitucional. O movimento também foi apoiado por igrejas.
Blog Noticiar – por Olavo Sampaio
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X



