Manifestantes atearam fogo em pneus e galhos durante um bloqueio no início da manhã desta quinta-feira (1), em protesto pelo atropelamento de um adolescente de 13 anos. Eles pedem mais segurança na via.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que a Via Expressa está interditada, movimento feito por moradores da região. As equipes da SMTT e da Polícia Militar já estão na rodovia, cuja manutenção é de responsabilidade do Estado.
A SMTT informa ainda que equipes técnicas já estiveram na Via Expressa fazendo o levantamento das necessidades de sinalização e equipamentos de segurança para o local, cujas intervenções só poderão ser realizadas com a autorização da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).
A SMTT também informa que, atualmente, tramita uma ação judicial para decidir de quem é a competência da manutenção da rodovia.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

