Não é de hoje, que o Mercado Central, localizado no Centro Histórico de São Luís, enfrenta graves problemas de infraestrutura. O local, apertar de importante para a cidade, parece completamente abandonado pelas autoridades. Os feirantes reclamam do risco de desabamento do telhado, comprometimento da estrutura como um todo.
Quem trabalha há 30 anos no local, diz que nunca viu uma reforma geral. Na gestão passada, foi prometida uma revitalização completa, mas o projeto não saiu do papel. Eles aguardam a nova administração municipal, para que os serviços possam em fim serem feitos. E é urgente!
Blog Noticiar – por Olavo Sampaio
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X


