
Na noite deste domingo, um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de São Luís após se envolver em um acidente de trânsito.
Entre para o grupo do Blog do Olavo Sampaio no WhatsApp
O incidente ocorreu por volta das 18h40, na entrada do bairro Coroado, próximo à Avenida dos Africanos. O suspeito, que apresentava claros sinais de embriaguez, conduzia um veículo que colidiu com outro automóvel.
Abordagem revela arsenal ilegal e itens perigosos
Durante a abordagem dos guardas municipais, uma revista minuciosa foi realizada no veículo conduzido pelo suspeito. A ação policial resultou na descoberta de uma pistola calibre .40, uma quantidade significativa de munições e dois canivetes. A presença desses itens levanta sérias preocupações sobre a segurança na região.
Tentativa de fuga frustrada e encaminhamento à delegacia
Além de estar sob efeito de álcool e portar uma arma ilegal, o homem também tentou fugir da ação da Guarda Municipal. No entanto, a tentativa de evasão foi rapidamente frustrada pelos agentes.
Veja também:
O suspeito foi detido no local e, em seguida, encaminhado à delegacia de polícia para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas. A ocorrência destaca a importância do trabalho ostensivo da Guarda Municipal na manutenção da ordem e segurança pública, especialmente em situações de risco como acidentes de trânsito com a presença de armas e possíveis embriaguez ao volante.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

