
Na tarde desta quinta-feira(16), a Polícia Civil do Maranhão e representantes do Poder Judiciário promoveram a incineração de uma grande quantidade de entorpecentes que estavam apreendidos no Fórum da Comarca de Cândido Mendes, resultante de operações policiais ao longo dos últimos anos.
O processo de destruição, contou com a participação de servidores do Fórum e Delegacia da Delegacia de Polícia da cidade, além de representantes do Ministério Público e Vigilância Sanitária, conforme determina a legislação.
As autoridades destacam a importância da destruição e retirada das ruas dessa grande quantidade de drogas, bem como as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

