A presidente do PL Mulher de São Luís, Rejanny Braga participou do encontro com a ex-primeira-dama do país Michelle Bolsonaro. O evento do PL Mulher realizado na manhã deste sábado (20) em São Luís, foi promovido pela deputada federal Detinha, que é presidente do PL Mulher Estadual. O evento que reuniu milhares de mulheres teve início às 10h no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
Ao lado da deputada Detinha, Rejanny Braga reforçou o compromisso com as pautas da família e a luta pelo espaço das mulheres na política.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

