• Quase vinte pessoas são presas durante operação da Polícia Civil, em seis cidades da região do Alto Munim

    Uma grande operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada entre os dias 25 e 27 de maio visando dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão em contra indivíduos investigados ou acusados por diversos crimes. Os alvos da operação foram as cidades de Urbano Santos, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Brejo e Santa Quitéria.

    Como resultado da operação foram cumpridos 10 (dez) mandados de busca e apreensão, 12 (doze) mandados de prisão e efetuadas 7 (sete) prisões em flagrante delito. Os presos respondem pelos mais diversos crimes, como roubo, tráfico de drogas, violência doméstica e familiar contra mulher, estupro de vulnerável, posse ilegal de arma de fogo, comércio ilegal de arma de fogo e furto.

    Segundo a 3°Delegacia Regional de Chapadinha, na ocasião ainda foram apreendidas 15 armas de fogo, munições e algumas porções de drogas popularmente conhecidas como maconha, cocaína e crack.

    A operação faz parte do planejamento da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que contou com equipes da Polícia Civil dos seis municípios

    Blog Noticiar – por Olavo Sampaio

    Deixe uma resposta