
Nesta terça-feira (4), a vereadora Rejanny Braga (DC), organizou a entrega de milhares de peixes para moradores do conjunto São Raimundo, Vila Aparecida e Vila Cutia. Ela comemorou a parceria com o governo e a deputada federal Detinha, que contribuíram com o pescado, em alusão a semana santa.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

