Com a chegada do período junino, a tendência é crescer ainda mais a movimentação de turistas no centro histórico de São Luís. Por isso, a empresária e suplente de vereadora Rejanny Braga, usou as redes sociais para chamar atenção para a ausência de banheiros públicos no local e lembrou do equipamento que havia na praça Nauro Machado, que foi desativado.
Sem local para as necessidades fisiológicas, as pessoas acabam urinando no chão. Este é um problema também para os comerciantes da área, que sentem os reflexos negativos gerados pelo mau cheiro e muitas vezes, até passam ou presenciam constrangimentos.
Rejanny chama atenção do governo do Estado para que sejam implantados banheiros fixos, que servem não apenas aos turistas em tempos de festa, mas também para os maranhenses.
As obras na região histórica da capital são de responsabilidade do IPHAN, que precisa elaborar projeto deste tipo.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

