
O jornalista Douglas Pinto, conhecido pelo excelente trabalho na TV Mirante e os inúmeros memes que viralizaram na internet, deixou a emissora para se candidatar a vereador. Após mais de 20 anos como repórter, ele decidiu pedir demissão nesta semana, para se dedicar ao projeto político. Segundo informações, ele se filiou ao PSD, de Eduardo Braide.
Na TV Mirante, Douglas Pinto apresentava um quadro chamado “Chame o Douglas”, onde mostrava problemas das comunidade, dentro do telejornal JMTV 1ª edição. A cobrança era feita diretamente aos gestores, que tinham que assumir um compromisso ao vivo, para que o problema fosse resolvido. Depois de um tempo, ele voltava ao local para cobrar.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X

