Banhistas teriam sido surpreendidos por bandidos que estariam assaltando na faixa de areia da praia do Olho D’água, na avenida Litorânea. As imagens mostram pessoas correndo também no calçadão e dá pra ver o quanto a praia esteva superlotada neste domingo (15), apesar da pandemia ainda não ter acabado.
A qualquer momento, novas informações.
Blog Noticiar – por Olavo Sampaio
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X


Uma resposta
Quanta aglomeração, ah já sei está chegando ano eleitoral, tudo pode! Eita Maranhão….